Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato pelo telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail assistencia@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra ou a quantia do valor pago em crédito ou o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato pelo telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail assistencia@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato pelo telefone: (48) 3344-2403 ou e-mail assistencia@brudine.com.br e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Você deve entrar em contato direto com a Brudine pelo telefone: (48) 3344-2403, pelo e-mail: assistencia@brudine.com.br
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone: (48) 3344-2403.