Quem é dono de salão de beleza preza pelo conforto e bem-estar do cliente e de seus funcionários. Por isso, investir em móveis que garantam essas características é fundamental. A manicure, por exemplo, precisa de um lugar adequado para realizar seu trabalho e ao mesmo tempo manter sua postura diante do cliente. Por essa razão que foi criada a cirandinha de manicure, móvel que auxilia no exercício da profissão e execução dos serviços.

A cirandinha de manicure é uma cadeira que conta com diversas funcionalidades que a manicure necessita para executar um bom trabalho. Nela, é possível encontrar mesa e apoio para os pés, gavetas para guardar todos os objetos de trabalho, como algodão, lixas, alicate, porta acetona, recipiente para fazer as unhas, entre outros. Tudo isso contribui para garantir a excelência do trabalho da profissional.

Além disso, a cirandinha de manicure apresenta outras vantagens para o salão de beleza. Para explicar quais são, a Brudine preparou dicas importantes. Confira!

Conforto para o profissional

Era comum há alguns anos, que a manicure, depois de muito tempo de trabalho, sofresse com dores na coluna e outros problemas de saúde, devido à má postura enquanto atendia seus clientes. Com a cirandinha de manicure esse problema pode ser reduzido, pois o móvel conta com cadeira confortável, com ajuste de altura, mesa e apoio para as mãos e pés, fazendo a profissional manter uma postura adequada para não sofrer com problemas graves depois.   

Colabora na decoração

A cirandinha de manicure é um diferencial para quem procura uma decoração única para seu salão de beleza. Ela é um móvel sofisticado e combina com outros móveis do salão, pois são encontradas em diversos modelos, tamanhos, altura, cores e materiais, basta você escolher a que mais combina com seu empreendimento. Bland, Verona, Onix, Platinum, esses são alguns dos 23 modelos de cirandinha de manicure que são encontrados na Brudine. Todos eles fabricados em material de qualidade, como MDF, espuma laminada, puxador de gaveta cromado e revestimento em courvin.

Ajuda na limpeza

A manicure precisa de diversos objetos para conseguir realizar seu trabalho, lixa, alicate, espátula para empurrar cutícula, algodão e acetona são alguns deles. Por isso, eles necessitam de local para serem armazenados para garantir a limpeza e organização do salão de beleza. Além disso, a cirandinha de manicure é fácil de ser higienizada, pois são feitas em courvin ou couro, materiais que não deixam acumular muita sujeira.

 

A cirandinha de manicure é um móvel indispensável para seu salão de beleza. Entre no nosso site e conheça todos os modelos de cirandinha de manicure da Brudine.