Quem é dono de salão de beleza sabe que a cadeira hidráulica é um dos principais móveis do ambiente, já que ela irá acomodar o cliente durante o tempo que ele está realizando um serviço. Por isso, além da qualidade dos serviços prestados, é preciso investir em um boa cadeira hidráulica para que a experiência dos clientes seja completa.

Contar com cadeiras confortáveis, de qualidade e específicas para diferentes serviços é essencial para a boa percepção dos usuários e para auxiliar na correta execução do trabalho dos profissionais.

Apesar de atuarem no ramo, é comum que cabeleireiros e donos de salão, principalmente os que estão começando na área, fiquem em dúvida na hora de escolher uma cadeira hidráulica. Para te ajudar nessa missão, a Brudine separou algumas dicas. Vamos conferir!

Verifique as funções da cadeira

Uma boa cadeira hidráulica deve proporcionar conforto ao cliente, mas sobretudo, permitir que o profissional trabalhe da melhor maneira possível para executar um serviço de qualidade.

Na hora de escolher a cadeira para seu salão, verifique se a altura, rotação e inclinação podem ser reguladas, já que essas características são extremamente importantes para que o profissional possa trabalhar com conforto e praticidade.

Conforto

Vale reforçar que uma cadeira hidráulica deve proporcionar conforto aos clientes, afinal ninguém merece passar longos minutos ou horas sentado em um lugar desconfortável, não é mesmo?

É importante optar por cadeiras com um bom estofado, que permitem relaxar e não provocam dores na coluna ou em alguma outra parte do corpo. Também é válido optar por cadeiras que possuem apoiadores para braços e pernas, a fim de garantir o maior conforto possível para o cliente.

Visual

Na hora de comprar uma cadeira hidráulica para seu estabelecimento, você deve levar em conta o visual de seu salão. Comprar uma cadeira que não combina com a estética do seu salão não ajudar a criar um ambiente harmonioso, em que os elementos dialoguem entre si.

Por isso, sempre escolha uma cadeira que se adeque ao estilo de seu salão. Para não errar na escolha, apostar em cadeiras de cores neutras é uma boa opção, já que elas combinam com a maioria dos ambientes.

Limpeza

Para salões que estão sempre lotados e com as cadeiras sempre ocupadas, é importante optar por produtos que sejam fáceis e rápidos de limpar.

Uma boa opção são as cadeiras fabricadas em courvin ou couro, já que esses materiais não acumulam muita sujeira e são práticos na hora de realizar a limpeza.

 

Acertar na escolha das cadeiras hidráulicas pode fazer toda a diferença para o sucesso de seu salão. Afinal, clientes que se sentem confortáveis e profissionais trabalhando com praticidade contribuem para a qualidade e reconhecimento de seu estabelecimento.

A Brudine conta com um catálogo incrível de cadeiras hidráulicas para salões de beleza. Ainda está em dúvida sobre qual é a melhor opção para seu negócio. Entre em contato conosco. Será um prazer lhe ajudar!

E não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram para ficar por dentro de nossas dicas, novidades e conteúdos.