Todo mundo sabe um pouquinho sobre decoração, combinação de cores e sobre o que pode ou não cair bem em um ambiente. Mas será que sabemos como utilizar o espaço da nossa empresa de forma inteligente? A decoração de interiores é uma área do conhecimento que exige muito estudo e especialização para se ter um olhar profissional e treinado. Nem sempre um empresário que possui o seu dia totalmente ocupado consegue arranjar tempo para repensar a utilização do espaço do seu salão de beleza.

    Móveis lindos e exclusivos para decoração de salão de beleza não é difícil de se encontrar. Porém, a sua disposição e o modo como a decoração pode refletir na fidelização e na impressão dos clientes é um tiro no escuro! Por mais que trabalhemos com beleza, estética e aparência, precisamos compreender que são diferentes noções de design, que exigem técnicas que não possuímos, infelizmente. Porém, a única coisa que um cliente vai pensar ao ver um salão de beleza decorado com mau gosto é que não é um lugar confiável.

    A grande questão a respeito de decorar ambientes é que não se trata simplesmente de comprar o papel de parede ou a mobília mais cara. Tudo envolve sincronia; é preciso que os itens que compõem o ambiente conversem entre si e proponham alguma coisa para os indivíduos que ocupam aquele ambiente. Cada cor possui um significado e a composição de um ambiente pode causar diferentes impressões. Erros graves podem fazer com que clientes não frequentem uma empresa simplesmente porque não se sentem bem lá dentro. Na maioria das vezes, não sabem explicar exatamente qual é o motivo de se sentirem bem ou mal em um ambiente. Já parou para pensar que tudo pode ser uma questão de erros graves na hora de mobiliar e decorar? Por essa razão, um olhar externo e treinado é capaz de apontar imediatamente possíveis erros e ainda garantir que todo o espaço seja devidamente aproveitado, unindo beleza, praticidade e funcionalidade.

Projetos exclusivos de decoração

    A Brudine, empresa especializada em decoração e móveis para salão de beleza, apresenta o serviço de projetos de interiores. Os projetos incluem desde a escolha dos móveis mais básicos para proporcionar um bom atendimento e conforto aos clientes até as dicas mais inovadoras para decoração. O cliente apresenta à empresa o seu negócio, mostra qual é a sua identidade e o seu cliente-alvo e, a partir daí, começa a traçar uma estratégia de decoração que alia bom gosto, inteligência e resultados. Afinal, um ambiente é capaz de manter, atrair e até mesmo repelir a clientela.

Os projetos são idealizados e montados por arquitetos e decoradores experientes e altamente capacitados, com formação voltada para o setor de beleza e estética. Desse modo, é possível contar com um trabalho bastante específico, capaz de atender às demandas mais exigentes. O valor do projeto é variável e você pode solicitar um orçamento no site através deste link.