Com certeza se manter como profissional da beleza em 2021 não ficou fácil devido às dificuldades da pandemia. Porém, é possível contornar o problema e ganhar dinheiro online.

 

Com o aumento das vendas online e do marketing digital se tornaram disponíveis diversas formas em que um profissional pode ganhar dinheiro online. Separamos algumas formas para te ajudar a ganhar uma renda extra e garantir seus lucros:

 

Realize cursos online

 

Expor o seu conhecimento através de videoaulas, módulos e exercícios pode ser uma saída para uma renda extra. Existem diversas plataformas atualmente como Hotmart  que permite que você crie e comercialize o seu curso de forma completamente profissional;

 

Crie e comercialize um e-book

 

Um livro virtual ou e-book é uma boa forma de divulgar o seu trabalho e vender um infoproduto ao mesmo tempo. Obtendo também uma boa forma de captar e-mails e leads, que podem ser convertidos também em clientes futuramente;

 

Faça consultorias online

 

Uma outra forma de vender um infoproduto é pelas consultorias online. As consultorias online permitem que você preste um serviço de auxílio aos negócios de clientes, se tornando uma ótima alternativa caso você tenha grandes conhecimento na área da beleza;

 

Abra uma loja online

 

Uma loja online pode ser uma fonte de renda interessante para você vender seus produtos ou revender outros produtos até mesmo por dropshipping. 

 

Porém diferentemente dos outros meios, a loja online requer atenção com questões logísticas para distribuição e entrega dos produtos e atendimento ao cliente.

 

Crie um canal no YouTube

 

Um canal no YouTube pode lhe dar uma boa renda através da divulgação de produtos e também pela publicidade e divulgação da sua própria área de beleza ou serviços que você realiza no segmento.

 

A ideia é criar conteúdos que irão aumentar a sua audiência e quantidade de inscritos para se moldar um público para a divulgação de seus serviços e produtos;

 

Distribua produtos nos marketplaces

 

A distribuição dos produtos que você venderia no e-commerce em marketplaces também pode ser uma opção de renda.

 

Os marketplaces são sites que revendem os seus produtos, ofertar seus produtos em diversos marketplaces aumenta a distribuição dos mesmos, garantindo vendas.

 

Agora não existem mais desculpas para ganhar dinheiro!

 

Criar uma fonte de renda online pode ser uma ótima oportunidade pela liberdade e facilidade de conciliar as atividades que você realiza no espaço de beleza.

 

Ainda como ponto extra você pode aproveitar muitas das opções dispostas para atrair mais possíveis clientes e divulgar os seus serviços. Tem interesse em saber exatamente o que fazer para estourar em vendas? A Brudine Academy é a sua solução!

 

Gostou do conteúdo? Não se esqueça de seguir a Brudine nas redes sociais e continue acompanhando o nosso blog para mais dicas como estas!