Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à BRUDINE, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras, Correios e PAC. É possível que, no futuro, a BRUDINE decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso Chat Online ou e-mail: assistencia@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Ou entre em contato no telefone que esta no descritivo do produto.
Sim, quando finalizar a compra escolher a opção de frete “ Combinar envio após a compra” ou entrar em contato pelo telefone e falar com um vendedor.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.