No momento, o Site aceita Depósito e transferência, Boleto, Cartão no Débito e Cartão de Crédito.
Você pode entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail info@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a BRUDINE requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 72 horas, dependendo se o pagamento é boleto ou cartão de crédito.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.
Basta entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail info@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail info@brudine.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A BRUDINE pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.