No momento, o Site aceita Depósito e transferência, Boleto, Cartão no Débito e Cartão de Crédito.
Você pode entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a BRUDINE requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 72 horas, dependendo se o pagamento é boleto ou cartão de crédito.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.
Basta entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com o telefone: (48) 3344-2403 , pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A BRUDINE pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.