Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nossas lojas físicas.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a BRUDINE disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não são aplicadas às lojas físicas. Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site s e para as lojas físicas e a BRUDINE não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.